Consulte seu local de votação antes de sair de casa

Informação está na internet e no aplicativo e-Título, onde é possível consultar o seu e os locais de votação de até cinco terceiros

A Justiça Eleitoral orienta que todas as pessoas consultem seu local de votação com antecedência. As eleições acontecem no dia 2 de outubro, em primeiro turno, e 30 de outubro, se houver segundo turno. Para consultar o local de votação, a eleitora ou eleitor pode acessar o autoatendimento do eleitor. Na aba “onde votar”, basta digitar o número do título eleitoral ou CPF, nome da mãe e data de nascimento.

O site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) também disponibiliza acesso ao local de votação na aba “eleitor e eleições. No aplicativo e-Título, além de acessar o documento eleitoral virtual, também é possível encontrar o seu próprio local de votação e os locais de votação de até cinco terceiros.

Prazo

O download e a atualização do aplicativo e-Título podem ser feitos até sábado (01), véspera da eleição. Para um eventual segundo turno, a regra é a mesma: só será possível tirar a via digital do título até a véspera da votação, ou seja, 29 de outubro.

Outros canais

Também é possível descobrir o local de votação pelos seguintes canais de atendimento:

TRE Sap

Comentários