Netflix atrapalha e Larissa Manoela fica de fora de novela da Globo

Em decorrência de questões contratuais, a ex-pupila de Silvio Santos acabou sendo impedida de estrear no horário nobre

Desde que foi anunciada como contratada da Rede Globo, Larissa Manoela vem ganhando grande destaque no canal carioca. Além de diversas participações em programas, a atriz recebeu, como “presente de boas-vindas”, o papel de protagonista da “Além da Ilusão”, sacramentando assim a chegada triunfal da moça, que ganhou notoriedade em todos o país após atuar em novelas infantis do SBT.

Por conta do grande sucesso que Larissa fez em seu último trabalho, somando com a influência que a jovem possui nas redes sociais, a direção do canal carioca não pensou duas vezes antes de definir o próximo trabalho da atriz nas telinhas. Entretanto, os planos dos executivos da Globo acabaram sendo frustrados pela Netflix, que “impediu” Manoela de estrear em sua primeira novela das nove.

Conforme vinha sendo planejado, a ex-pupila de Silvio Santos estava praticamente confirmada no elenco de “Terra Vermelha”, novela que irá substituir “Travessia”, que por sua vez, estreia no dia 10 de outubro. Tudo estava indo muito bem nos bastidores, o que incluiu o aval de Walcyr Carrasco, diretor do folhetim, diante do desejo da direção da Globo em colocar Larissa para atuar novamente o quanto antes.

Porém, os executivos da emissora dos Marinho acabaram sendo surpreendidos com uma informação desanimadora. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, além do contrato fixo com a Globo, a atriz também possui um vínculo com a Netflix. Dentre as obrigações de Larissa Manoela com a plataforma de streaming, está a participação, como protagonista, de quatro filmes ao longo do tempo de parceria firmado entre as partes.

Desde 2018, quando assinou com a Netflix, a atriz atuou em três longas-metragens. O primeiro foi em “Modo Avião”, lançado em 2020. O segundo papel de Larissa foi em “Intercâmbio”, em 2021. Ainda no mesmo ano, a ex-atriz do SBT fez Lulli. Com isso, Manoela ainda precisa fazer mais um filme para quitar sua “dívida” com plataforma de streaming mais assistida em todo o mundo.

Sem tempo a perder, a Netflix já definiu todos os detalhes de sua nova produção, que contará com Larissa Manoela em seu elenco. Com as filmagens do longa sendo iniciadas no mesmo período de “Terra Vermelha”, a atriz ficará impossibilitada de atuar na nova novela das nove da Rede Globo. Diante do impedimento, a direção do folhetim já foi devidamente avisada sobre a “perda” de Larissa.

 

Em Off

Comentários