Hitmaker, L7nnon se torna o cantor mais ouvido do Spotify no Brasil

Artista se destacou em 2022 pelo lançamento de vários hits como Ai Preto e também pela apresentação no Rock in Rio

O rapper L7nnon se tornou o cantor mais escutado do Brasil no Spotify com quase 10 milhões de ouvintes mensais na plataforma digital. Em maio de 2022, ele já tinha conquistado o primeiro lugar no seguimento rap e desenvolvia ainda mais a carreira após o hit Freio da Blazer. Com os novos sucessos como Ai Preto, com participação de Biel do Furduncinho e Bianca, e participação no Rock in Rio com um grande show, o artista se consolidou entre os grandes nomes musicais do país.

“Deus tem proporcionado coisas maravilhosas na minha vida e eu estou feliz demais com mais essa conquista. Tenho só cinco anos de carreira e chegar nessa posição de cantor mais ouvido do Brasil é muito gratificante. Isso me faz lembrar o início hoje quero compartilhar essa vitória com todos que acreditaram em mim desde o início de tudo. Se eu cheguei aqui outras pessoas também podem. É para isso que eu canto. Gratidão, família!”, disse.

Algumas parcerias também impulsionaram o sucesso do artista. L7nnon colaborou com nomes como Ivete Sangalo e Leo Santana, Filipe Ret e o inglês Tion Wayne, com quem gravou “Kim N Kanye” durante a turnê internacional.

Além disso, L7 é o rapper mais seguido do Instagram com 9 milhões de seguidores e superou a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários