Luiza Possi lança single com Lulu Santos e anuncia EP com inéditas

Celebrando os 20 anos de carreira, a cantora publicou Agridoce, a primeira música do novo álbum

Completando 20 anos de carreira em 2022, Luiza Possi lançou Agridoce, o seu mais novo single. Especial, a música conta com a participação de Lulu Santos e será a primeira faixa do novo EP da cantora, que contará somente com canções inéditas. Após dois anos de quarentena, a cantora volta à ativa. Além da pausa por conta da pandemia, Possi se dedicou, integralmente, à maternidade. A artista é mãe de Lucca, de 3 anos de idade, e Matteo, de 10 meses. Em nova fase artística, a cantora escolheu a canção em que canta: “Um pouco de sal/ Um pouco de açúcar/ Um pouco de maldade/ Uma pitada maluca”, para reeditar a parceria com Lulu.

“Depois de passarmos por uma pandemia, e hoje estar perto do público, cantar, poder dançar e me expressar artisticamente, valorizo muito mais. Essa música é uma carta para as pessoas, onde digo que está tudo bem ser quem você quiser. Seja a mãe que fica em casa ou a mulher que está nos palcos”, disse Luiza Possi ao Metrópoles.

Agridoce traz ainda o clipe baseado em uma expressão visual da dança, com coreografia única, guiando toda a narrativa, com um tom “artístico/engraçado”. Em paralelo, Luiza e Lulu se apresentam em performance individual. A faixa é a primeira do novo EP, que surgiu a partir de um momento de reflexão da cantora e será formado apenas com canções inéditas.

A promessa é trazer uma Luiza Possi diferente do que o público já viu nos últimos 20 anos. Ela se apresentará de forma mais moderna, investindo em um novo estilo. Para a cantora, “esse projeto precisava ser um som moderno, atual e brasileiro, que soasse música brasileira em qualquer lugar do mundo que ele fosse ouvido”.

“Agridoce fala da minha rotina de hoje em dia. Ser mãe, colocar os meninos para dormir e sair para o palco principal, pois hoje tem show. Todas as músicas deste EP falam do meu momento atual, de como eu sou depois de dois anos, dois filhos, uma pandemia e toda a transformação que isso traz”, completou. Apesar de ter lançamento marcado para 2023, as faixas do álbum serão anunciadas nos próximos meses.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários