Tília e Mumuzinho consolidam parceria no lançamento de Implorar Amor

O novo single é um pagode e conta com os cantores dividindo os vocais, para além de um videoclipe com os artistas

Tília e Mumuzinho se juntaram para o lançamento de Implorar Amor, novo single da cantora. A faixa está disponível nas plataformas musicais e conta com um videoclipe no YouTube. Os artistas apostaram no pagode para essa primeira parceria.

“Eu quis pegar uma das músicas que meus fãs mais gostaram e dar uma cara nova para ela. Para isso trouxe uma parceria de peso! A parceria com o Mumuzinho é o famoso feat dos sonhos para mim, sempre admirei o trabalho dele e eu adoro pagode. Sempre tive vontade de experimentar novos estilos, sou do pop e funk, mas adoro uma mistura ”, afirma a cantora.

“A experiência com ele foi incrível, uma honra ele ter aceitado meu convite, um profissional e pessoal maravilhosa. Uma parceria que quero levar pra vida.” Tília está no começo da carreira mas já vem demostrando potencial. Filha de Dennis DJ, a artista ultrapassou a marca de 4 milhões de reproduções no primeiro álbum de estúdio chamado 2003. No disco, o single Implorar Amor surge com uma pegada mais pop. A novidade, embalada pelo pagode, é exclusiva da produção deluxe.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários