Pitt se pronuncia após acusações de que teria sufocado filho com Jolie

As alegações da atriz foram apresentadas à Justiça nessa terça-feira (4/10), em uma ação judicial sobre a vinícola francesa Chatêua Miraval

O ator Brad Pitt se pronunciou sobre as acusações da ex-esposa, Angelina Jolie, de que teria abusado dela e dos filhos. As alegações da atriz foram apresentadas à Justiça nessa terça-feira (4/10), em uma ação judicial sobre a vinícola francesa Chatêua Miraval. Documentos divulgados pela Variety apontam que a equipe jurídica da atriz indica uma suposta briga entre o ex-casal e seus filhos em um avião, em setembro de 2016.

Segundo o processo, Brad Pitt “sufocou uma das crianças e acertou outra no rosto”, além de “agarrar Jolie pela cabeça e a sacudir” durante a briga de 2016. Representantes de Brad Pitt, no entanto, alegam que as acusações são “completamente falsas”. “A história [de Angelina Jolie] continua a evoluir cada vez que ela a conta com novas – e infundadas – alegações. Brad assumiu a responsabilidade pelo o que fez, mas não pelas coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas”, afirmaram à CNN.

Entenda

A atriz entrou com uma ação contra Pitt em meio a uma batalha legal pelo Châteu Miraval, uma vinícola francesa que o ex-casal comprou enquanto ainda eram casados. O ator acusou a ex na Justiça, no começo deste ano, de violar “direitos contratuais” depois que ela vendeu sua metade do local sem conhecimento dele.

Agora, os advogados da atriz alegam que as discussões com a equipe do galã sobre a venda do seu lado do Châteu foram interrompidas após ele exigir que ela assinasse “um acordo de confidencialidade que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”.

O advogada da atriz aponta que a disputa começou quando Brad Pitt a acusou de ser “muito respeitosa” com seus filhos, e a confusão teria começado no banheiro do avião:

“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro.”

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários