Colégios Sesi têm matrículas abertas para 2023

Instituição é reconhecida pela metodologia inovadora, com foco no futuro profissional dos alunos

Estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2023 nos Colégios Sesi. As 9.499 vagas estão distribuídas entre as unidades dos Colégios Sesi da Indústria, Sesi Internacional e Escola Sesi de Referência em todo o Paraná, para turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, de acordo com a oferta de cada unidade.

Para dependentes de trabalhadores das indústrias e de industriários, o Sistema Fiep, por meio dos Colégios Sesi, oferece a Política de Descontos:

* Sindicatos, empresas associadas e seus trabalhadores: 20%

* Indústrias e empresas contribuintes e seus trabalhadores: 15%

* Indústrias e empresas não contribuintes e seus trabalhadores: 5%

Além disso, há previsão de 776 bolsas integrais distribuídas em todas as regiões do Estado. Para participar do processo, é necessário realizar uma prova. A seleção se destina a candidatos:

a) oriundos de escola pública, ou;

b) bolsistas 100% em instituições privadas, ou;

c) trabalhadores e dependentes de trabalhadores de baixa renda que, preferencialmente, sejam matriculados na educação básica e continuada, ou ;

d) alunos regularmente matriculados na educação básica, na condição de articulação curricular com educação profissional, ou;

e) registrados ou membros de família registrada no Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico, regulamentado pelo Decreto nº 6.135/2007.

Para saber mais, acesse o site: www.colegiosesi.com.br e encontre a unidade mais próxima.

 

(Foto: Gelson Bampi) 

Assossoria Sesi

Comentários