Maiara teria pedido para fã-clube retirar ship da cantora com Fernando

A troca de mensagens poderia significar um fim definitivo na relação dos sertanejos. Ao todo, os dois já terminaram a relação 10 vezes

Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento, pela 10ª vez, recentemente e, ao que tudo indica, dessa vez foi definitivo. Nesta quinta-feira (6/10), vazou um print que seria um pedido da sertaneja a um fã-clube para retirar o “mafe” do perfil do Instagram. A expressão significa o ship do ex-casal.

“Mas, assim, só estou passando para avisar que ‘mafe’ não existe mais. Queria que trocassem o nome dos fã-clubes. Você poderia fazer isso por mim”, teria dito Maiara a um perfil da rede social de fotos. “Sim, claro, por respeito a você, sim”, respondeu a dona da conta.

Na sequência da conversa, Maiara explica porque fez o pedido. “Estou passando por algumas dores que não vem ao caso. Nunca faria isso se não fosse extremo.

Acho que, se você analisar por ontem, já deve ter visto. Estou muito mal com tudo isso, conto com a colaboração de vocês. E se puder passar o pedido adiante eu agradeço, obrigada pelo carinho”, completou a cantora.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários