Henrique & Juliano sobre novo DVD: “Renovação com boas memórias”
Dupla sertaneja comemora os 10 anos do primeiro álbum com a gravação de mais um projeto em Brasília neste sábado (8/10)
Uma das mais populares duplas sertanejas da atualidade, Henrique & Juliano se prepara para a gravação de mais um DVD. Os artistas celebram os 10 anos do lançamento do primeiro álbum audiovisual com um novo projeto em Brasília, neste sábado (8/10), na Arena BRB Mané Garrincha. Em entrevista ao Metrópoles, os sertanejos falaram sobre a iniciativa e a decisão de gravar na capital da República. “Nosso DVD de Palmas, gravado há dez anos, foi uma espécie de apresentação para o mercado, e o de Brasília nos consolidou. E este novo DVD representa exatamente isso, nossa gratidão ao público que fez de Henrique & Juliano a realidade de hoje”, explica Juliano.
Com uma coleção de sucessos na carreira, a dupla sertaneja optou por colocar 18 faixas no novo projeto. Serão 10 músicas inéditas, que estão sendo divulgadas no canal oficial do YouTube dos sertanejos em forma de guias, e 8 medleys dos maiores sucessos lançados.
“A matemática para fechar foi mais fácil, a escolha que foi difícil (risos). É uma misto de renovação com boas memórias. Pensem no que conhecem de melhor de Henrique e Juliano, já que estes medleys serão dos nossos maiores sucessos. Acho que entregamos muito, né?”, brinca Henrique.
O carinho do público e o reconhecimento popular acompanham a trajetória de Henrique & Juliano. Este será o segundo DVD da dupla gravado em Brasília e novidades serão anunciadas durante o evento. Um projeto definido como “surreal” será revelado e promete passar por várias capitais do Brasil.
Felizes com a expectativa dos fãs para o show em um dos maiores complexos de eventos do país, os sertanejos explicam como alcançaram um patamar tão elevado dentre os artistas brasileiros.
“Entrega, talvez seja este o maior segredo. Nós ouvimos muita música, mas muita mesmo. Passamos boa parte do nosso tempo dedicado exclusivamente a isso, vou confessar que não conseguimos nem contar a quantidade de música que ouvimos para chegar no repertório final, e cortamos músicas incríveis com muita dor no coração. Respeitamos e valorizamos demais o compositor, até porque tem aqueles que compõem pensando em Henrique & Juliano. É isso, muita dedicação”, pontua Juliano.
Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles