Justin Bieber termina amizade com Kanye West após ataques a Hailey
O rapper fez posts em que dizia que a modelo tinha plástica no nariz e relembrou o affair de Hailey com Drake. "Cuide da sua garota", disse
Mais um dia, mais uma polêmica de Kanye West. De acordo com informações divulgadas neste sábado (8/10) pelo portal TMZ, Justin Bieber colocou um ponto final em sua amizade com o rapper, que atacou sua esposa, Hailey Bieber, nas redes sociais.
Nos últimos dias, o artista fez alguns posts em seu Intagram nos quais dizia que Hailey tinha plástica no nariz e desenterrava o antigo affair da modelo com Drake. “Cuide da sua garota antes que eu fique bravo, você deveria ser meu amigo, certo?”, bradou.
Fontes próximas ao casal informaram que os dois estão muito tristes com o ex de Kim Kardashian, e que Justin acredita que ele foi longe demais. “Justin sempre foi solidário e sensível aos problemas de Kanye, mas, dessa vez, ele vai se distanciar”, disse a publicação.
Entenda
Os ataques de Kanye à esposa de Justin começaram após ela sair em defesa de sua amiga e editora colaboradora da Vogue, Gabriella Karefa-Johnson, que fez críticas ao rapper após um desfile de sua marca de roupas, Yeezy. Para a ocasião, ele criou camisas com a frase White Lives Matter (vidas brancas importam), como forma de crítica ao movimento Black Lives Matter. Para a editora, as peças eram “prejudiciais” e “ofensivas”. Logo após a declaração, West fez ataques a Gabriella, postando sua foto e afirmando que ela “não era uma pessoa da moda”. Hailey prestou solidariedade e postou em suas redes mensagens de apoio à fashionista. “A pessoa mais carinhosa, talentosa, engraçada e chique”, disse.
Apesar de não ter citado Kanye, ele não gostou nada e começou a proferir as ofensas, dando a entender que Justin deveria ser responsável por monitorar e direcionar o que sua companheira falava nas redes.
Apesar de ter apagado as postagens, neste sábado (8/10) Kanye foi bloqueado do Instagram. No Twitter, o artista postou uma foto em que aparece com Mark Zuckerberg e questionou: “Como você pôde me expulsar do Instagram, você era meu parceiro”.
Fonte: Thamara Maria/Metrópoles