Juliette é eleita campeã do Big Brother Brasil 21 com 90,15% dos votos

Com a vitória, a paraibana embolsa o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality. Na disputa, Camilla e Fiuk levaram segundo e terceiro lugares

A trajetória de Juliette Freire no BBB21 foi coroada, nesta terça-feira (4/5), com o título de campeã do reality show. Na disputa final pela preferência popular contra Camilla de Lucas e Fiuk, a paraibana confirmou o favoritismo e levou 90,15% dos votos.

No vídeo de apresentação, a maquiadora já havia conquistado parte dos fãs do programa com o seu carisma nordestino. Foi com o voto do público que a sister se tornou uma dos seis participantes a entrar para o jogo com imunidade.

A alegria da advogada durou pouco. Assim que entrou na casa principal, ganhou a antipatia dos adversários e virou alvo de críticas e deboches de nomes como Fiuk, Karol Conká, Nego Di, Projota e Pocah, entre outros. Sozinha, Juliette se aliou a Lucas Penteado, que também havia sido excluído pelos jogadores.

Mas foi ao integrar o G3, grupo formado pela paraibana com Gilberto e Sarah, que Juliette conseguiu se fortalecer. O trio chegou a ser favorito pelos espectadores para ocupar as vagas dos finalistas do BBB21.

Ao longo do confinamento, contudo, Gil e Sarah se voltaram contra Juliette. A dupla passou a falar mal da ex-aliada pelas costas, propagaram falsas conversas para prejudicar a imagem da sister com os demais participantes, e até votaram nela.

Mais uma vez sozinha, Juliette precisou formar novas alianças e encontrou afeto e colo em Camilla de Lucas. A amizade ganhou torcida nas redes sociais, que ajudou a salvá-las de Paredões e a levá-las, juntas, até a grande final do BBB21.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles



Comentários

Mais Notícias |