Queen lança single inédito com vocais de Freddie Mercury com a banda

A música faz parte do projeto de relançamento do álbum The Miracle, que contará com seis músicas inéditas

A banda Queen lançou uma música inédita com vocais de Freddie Mercury nesta quinta-feira (13/10). O single Face It Alone, escrito em 1988 para o álbum The Miracle, é a primeira faixa disponibilizada com o ícone em oito anos.

A intenção do grupo é produzir um projeto de relançamento do álbum no dia 18 de novembro com seis músicas nunca lançadas e um disco com mais de uma hora de gravações inéditas, que incluem bastidores das conversas entre os membros da banda.

Conforme um comunicado de imprensa divulgado pelo grupo, a existência de Face It Alone foi revelada durante a aparição do guitarrista Brian May e do baterista Roger Taylor em junho. Os últimos lançamentos de faixas gravadas com Mercury aconteceram em 2014, quando a banda decidiu lançar o álbum Queen Forever.

“Estou feliz que o nosso time tenha conseguido encontrar essa faixa. Depois de todos esses anos, é ótimo ouvir nós quatro trabalhando no estúdio com uma ideia de uma canção ótima que nunca havia sido concluída até agora”, descreveu May.

Escute o novo single:

Assista aqui!

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários