Imagine Dragons adia shows no Brasil por “motivos de saúde”

A banda emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira (17/10); a banda também revelou que o reembolso estará disponível

O Imagine Dragons anunciou, na tarde desta segunda-feira (17/10), o adiamento dos shows previstos para o mês de outubro na América Latina por “motivos de saúde”. Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro receberiam a banda nos dias 25, 27 e 29, respectivamente.

O grupo publicou uma nota oficial, em que detalha os motivos que levaram ao adiamento, além de informações relacionadas ao reembolso. “Nós lamentamos em anunciar o adiamento dos nossos shows na América Latina. Em 20 anos de banda, nós nunca cancelamos uma turnê (e podemos contar os shows em somente uma mão)”, diz a nota.

“Nós esperamos que vocês entendam o quão complicado é adiar essas datas e nós planejamos realizar esses shows em breve. Alguns de vocês sabem que Dan Reynolds (vocalista) está lutando contra uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última parte da turnê e foi recomendado pelo médico que ele se afaste neste momento porque tudo isso pode causar uma ruptura e um dano irreparável em sua voz”, explica o comunicado.

Além dos problemas vocais, Dan também passou por um problema no joelho:. “Inesperadamente, ele também está lidando com uma entorce no ligamento colateral lateral no joelho e precisará imobilizar o local e uma reabilitação neste momento. Nós não conseguiríamos entregar o show que vocês estão esperando e merecem neste momento”.

Por fim, a banda falou sobre novas datas e o reembolso dos ingressos. “Nós manteremos vocês atualizados quando as novas datas forem definidas e pedimos desculpas para as pessoas que viajaram e fizeram outros planos para nos ver. O reembolso estará disponível para as pessoas que não conseguirem nos ver nas novas datas”, finaliza o comunicado.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários