Sagrada Família: saiba tudo sobre o final da série da Netflix

A princípio, eles parecem uma família normal, mas logo percebe-se que há algo de errado ou diferente com eles

Temos os eletrizantes momentos finais da temporada em Sagrada Família, os quais envolvem Marcos — o colega de universidade de Mariana com quem ela passou a se relacionar. Recebendo uma ligação de Natália, ele descobrirá o segredo de família da sua amada e, após ameaçar chamar a polícia, acaba sendo assassinado brutalmente por Júlia, que mostra também ser capaz de tudo para manter Hugo sob sua posse.

Edu, por sua vez, tem a missão de manter German fora de jogo e acabará mantendo o amado em um cativeiro. Porém, ao contrário do que sua mãe queria, não conseguirá assassinar o amado por ser apaixonado por ele. No entanto, um acidente brutal acabará marcando o personagem, visto que ele acabará assassinando Caterina com seu carro e ficará gravemente ferido.

Criada por Manolo Caro, responsável por criar outras produções para a Netflix, a série conta em seu elenco com nomes já bastante conhecidos como Najwa Nimri e Alba Flores — ambos do elenco de Money Heist. Embora possa parecer um pouco redundante na sua primeira metade, a trama ganha um grande impulso do meio para o fim, com uma série de revelações capazes de deixar os telespectadores de cabelo em pé.

 

Fonte: Guia de Séries

Comentários