Dado Dolabella se muda para casa de Wanessa Camargo, diz site

Após quase seis meses de relacionamento, o ex-ator foi morar com a amada em São Paulo; eles assumiram o romance no último sábado (15/10)

Após quase seis meses de relacionamento, o ex-ator foi morar com a amada em São Paulo; eles assumiram o romance no último sábado (15/10)

Após cerca de seis meses de relacionamento e declarações na internet, Dado Dolabella se mudou para a casa de Wanessa Camargo, em São Paulo. O cantor teria se instalado no local para acompanhar os shows da amada e por lá estaria ficando. O casal, inclusive, assumiu o romance ao posar juntos para fotos no último sábado (15/10). A informação é do jornal Extra, que ainda explica que, apesar da mudança, Dado mantém o imóvel que tem em Alto Paraíso, em Goiás, local escolhido pelo casal para a busca da “cura espiritual”. De acordo com o Portal Splash, do UOL, o ex-ator não teria interesse em voltar a morar em sua casa.

Dado Dolabella fez Wanessa Camargo se emocionar, neste sábado (15/10), no show que a cantora realizou em uma casa noturna de São Paulo. Perto do final do show, o ator interrompeu a apresentação e fez uma declaração de amor para a namorada.

Ele pediu para Wanessa atender a uma ligação, em cima do palco, e se declarou: “Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher foda que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa (…). Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu. Shine it on”.

Logo após ouvir esta declaração de Dado Dolabella, emocionada, a filha de Zezé di Camargo, que também estava no local, começou a cantar o hit O Amor Não Deixa, um dos maiores sucessos da carreira da cantora.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários