Single inédito de Cristiano Araújo será lançado em 9 de novembro

Faixa escolhida é intitulada Por Que, e será disponibilizada nas plataformas de áudio e também em formato de lyric vídeo no YouTube

Sete anos após a morte do cantor Cristiano Araújo, os fãs poderão voltar a ouvir a voz do sertanejo em um single inédito, que será lançado pela Som Livre no dia 9 de novembro. O artista morreu em 2015, aos 29 anos, após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

A ideia do single é realizar um antigo sonho dos fãs que o pai do cantor, João Reis, juntamente com a Som Livre, decidiu anunciar e lançar a primeira música inédita deixada pelo artista.

A faixa escolhida é intitulada Por Que, e será disponibilizada nas plataformas de áudio e também em formato de lyric vídeo no canal oficial do artista no YouTube.

“Já são sete anos de saudades do Cristiano, e apesar disso a memória dele segue tão viva na mente dos fãs quanto na minha, que sou o pai. Nada mais justo do que honrar a trajetória dele apresentando essa música nova para o público, que pede por isso há tanto tempo e pelo qual o Cristiano também tinha um carinho muito especial. Tenho certeza de que todo mundo vai se emocionar tanto quanto eu”, diz João Reis, pai do artista.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários