14ª edição da Campanha do Brinquedo iniciou nesta terça-feira (18)

Com o tema “A Felicidade de uma criança não tem preço

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e a RPC convidam a população paranaense para mais uma corrente do bem: a 14ª edição da Campanha do Brinquedo. Com o tema “A Felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade” a iniciativa acontece entre os dias 18 de outubro e 15 de dezembro.

A ação solidária conta com a parceria logística do Exército Brasileiro, do Secovi-PR e dos sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR, das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio (CMEG) do estado, além de empresas do comércio de bens serviços e turismo. Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação, em postos de coleta disponíveis em todas as unidades do Sesc PR e do Senac PR, emissoras da RPC, além de estabelecimentos parceiros.

Os itens doados em Santo Antônio da Platina, serão destinados a instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social a cidade. O intuito da iniciativa é levar alegria aos pequenos, além de um Natal mais feliz e solidário.

Edição anterior

Em 2021 a Campanha do Brinquedo arrecadou 222.805 brinquedos, distribuídos para 205 instituições sociais, atendendo 35.334 crianças em todo o Paraná.

Assessoria Sesc Sap

 

 

Comentários