Filhas de Silvio Santos reprovam O Rei da TV: “Tantas inverdades”

Daniela Beyruti chamou protagonista de "personagem arrogante" e prometeu ficção produzida pelo SBT; Silvia Abravanel também detonou série

A série O Rei da TV, sobre Silvio Santos, desagradou Silvia Abravanel e Daniela Beyruti, filhas “número 2” e “número 3” do dono do SBT. Em publicação no Instagram, neste domingo (23/10), Daniela reprovou a produção da plataforma de streaming Star+ e criticou o protagonista, chamado por ela de “personagem arrogante”. “Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável!”, detonou a herdeira do SBT.

Daniela compartilhou a crítica de um site a respeito da série e prometeu uma ficção sobre Silvio Santos produzida pelo SBT: “Perda de tempo. Aguardem uma produzida por nós… aguardem”. Silvia Abravanel comentou na publicação da irmã: “Dani do céu, tentei assistir também e me deu até medo, dos personagens ao enredo; uma lástima! Realmente a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai e da nossa família. Nota -100! Lamentável”. Em resposta a um seguidor, prosseguiu: “Não dei conta de assistir nem até o terceiro episódio. Nada ali condiz com o que meu pai, nossos familiares e amigos são. Muito mau gosto. Teve até cena de terror com palhaços e uma criança! Deus me livre. Eles faltaram com o respeito demais”.

Em seu perfil, a apresentadora voltou a criticar O Rei da TV: “Não percam o tempo de vocês! Não consegui assistir de tão péssima, mal feita, mau gosto, nada a ver com a história do nosso pai, nossa família. Está mais para sátira. Lamentável a falta de respeito”.

Lançada na última quarta-feira (19/10), O Rei da TV sofreu críticas de outra filha do “patrão” antes mesmo da estreia: Patricia Abravanel, a “número 4”, alegou ter recebido informações de que a produção do Star+ “não faz jus” ao pai. “Quem assistiu falou que não gostou. Não assisti ainda, mas quem viu e conhece o meu pai falou que não faz jus à pessoa maravilhosa que ele é. Vou ter que assistir para ver, mas me falaram isso. Não faz jus, há umas partes em que não é o Silvio Santos que a gente ama e conhece”, criticou Patricia em entrevista ao canal Intervenção.

Ao Metrópoles, José Rubens Chachá, protagonista de O Rei da TV, ponderou ser normal se Patricia e Silvio pai reprovarem a produção, que não contou com a autorização da família Abravanel.

“Tem tudo para ele não gostar da série (risos)”, brinca Chachá, que explica: “Porque a pessoa que é retratada sempre vai falar: ‘Ah, não é bem assim’, ‘eu não falo assim’, ‘eu não ajo assim’, ‘não foi isso que aconteceu’. Mas os redatores da série estavam muito bem amparados pelas pesquisas e por advogados que, porventura, possam agir caso haja alguma contra-ofensiva por parte da família”.

“Eu acho que se ele não gostar, ou se a Patricia não gostar, é problema dela. Acho que ela tem tudo para não gostar porque é retratada na série e não vai se identificar tanto quanto a gente gostaria”.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários