Johnny Depp volta a interpretar o Capitão Jack Sparrow; veja vídeo

Apesar de estrelas diversos filmes, o ator ficou muito marcado por seu personagem em Piratas do Caribe

É inegável que Johnny Depp é um dos atores mais conhecidos de Hollywood. O ator ficou muito conhecido por dar vida ao Capitão Jack Sparrow, em Piratas do Caribe. Enquanto não volta a interpretar o personagem, o ator fez a alegria de um fã e imitou a voz do pirata mais famoso das telonas.

O momento aconteceu nos bastidores do show da Hollywood Vampires. Uma fã, identificada como Christine Kelly abordou o ator e pediu para que ele imitasse Jack Sparrow. Prontamente, Depp atendeu a mulher e fez o tom de voz arrastado característico do personagem. O vídeo foi parar no Instagram e contou com uma declaração: “Capitão Jack Sparrow está na área! Te amo, meu querido Johnny!”.

Confira.

Após a vitória judicial contra Amber Heard, Johnny Depp pode voltar a viver Jack Sparrow na franquia de Os Piratas do Caribe, da Disney. O ator esteve na última produção do título em 2017. De acordo com o portal Poptopic, Depp estaria negociando com a empresa, após receber uma proposta milionária, para voltar ao sucesso dos cinemas. O próprio artista já tinha brincado ao falar que não interpretaria Jack Sparrow novamente nem por R$ 300 milhões.

“Eles entraram em contato antes do julgamento contra Amber perguntando se Depp estava interessado em voltar para um ou dois filmes do ‘Piratas do Caribe’”, explicou uma fonte ligada ao portal. Ainda de acordo com o Poptopic, um outro projeto para Depp, em que seria contada a história de vida do Capitão Jack Sparrow, estaria no pacote.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários