Ana Castela revela susto com fama repentina: “A ficha ainda não caiu”

A cantora chegou ao TOP1 Brasil com a música Pipoco, que ainda conta com a participação de Melody

Ana Castela estorou, recentemente, com a música Pipoco, que ainda conta com a participação de MC Melody. Após liderar a lista das mais tocadas no Brasil do Spotify, a cantora viu o seu número de seguidores nas redes sociais explodir. Nesta terça-feira (25/10), a artista compareceu ao Encontro, da Globo, e revelou que teve um susto com a fama repentina. “A ficha ainda não caiu e eu ainda me assusto com tudo isso, principalmente pela rapidez como tudo aconteceu comigo. Eu sempre falo para o pessoal que anda comigo: ‘Gente, como é que pode isso? Ontem mesmo eu estava na fazenda com o meu pai e hoje eu me tornei a Ana Castela’. Ontem eu era a Ana Flávia e hoje eu sou a Ana Castela”, expressou.

Ana Castela explicou que a sua vida mudou drasticamente depois de Pipoco. “A minha vida mudou muito, literalmente virou de cabeça para baixo, porém, de uma forma boa… Gente, eu não paro mais! Já faz um mês ou até mais que eu sequer consigo ir pra casa. Eu não descanso direito e tenho poucas horas para dormir”, contou.

“Entretanto, a gente acaba se acostumando com essa vida e estamos tentando sempre arrumar umas horinhas para conseguir ir em casa para ficar com a família”, completou a cantora.

A artista aproveitou para brincar com o pai e falou sobre namoro. “Nessa de ficar trabalhando todo dia, a todo mundo, cansa demais. Não dá nem para pensar em namorar. No momento não vai mesmo. Não é mesmo, pai? Eu só tenho 18 anos e gosto de ficar mesmo é na muvuca, porém, eu entendo que já não consigo mais sair (como antes). Por mim, eu já estava ali (com a plateia) conversando e falando tudo sobre a minha vida”, explicitou.

No final de sua participação, Ana Castela recebeu uma homenagem dos primos e da avó e desabafou sobre a distância e a saudade que sente dos familiares.

“Estou há bastante tempo sem vê-los. Tem muito tempo que eu não paro para ir até a fazenda ficar com eles… Sabe, a minha vó é a minha fã número um. Eu chego na fazenda e ela já vem correndo pra mim para perguntar como estou, e, por umas quinze vez, me pergunta se estou feliz, isso em apenas uma hora de conversa”, complementou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários