Após revolta com O Rei da TV, SBT prepara produção sobre Silvio Santos

A emissora tomou a decisão após parte da família se decepcionar com a vida do apresentador retratada em uma série do Star+

A polêmica sobre a série O Rei da TV parece estar longe de acabar. A produção do STAR+ sobre a vida de Silvio Santos não agradou parte da família do apresentador e fez com que o SBT tomasse medidas: a emissora se prepara para produzir uma série sobre a vida do Homem do Baú.

A intenção é de contar a “história verdadeira” de Silvio Santos, desde a carreira de animador até o auge nos programas de auditório. Anteriormente, Daniela Beyruti, uma das filhas do apresentador, já havia dito que queria fazer a produção sobre a vida do pai. Agora, o SBT confirma a série.

Segundo o NaTelinha, a primeira possibilidade será se unir a Amazon Prime Video. A segunda seria a Warner. Porém, a primeira opção é a favorita. Além disso, o site também confirmou que a produção do Star+ terá uma segunda temporada. Mesmo com as críticas proferidas por Daniela Beyruti e Silvia Abravanel, a produção já conta com cenas gravadas para a segunda parte e enredo deve focar na tentativa de entrar na carreira política do apresentador.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários