Katy Perry explica o que aconteceu com seu olho durante show

Cantora norte-americana chamou atenção dos fãs ao aparentar que não estava conseguindo fechar o olho direito

Mistério desvendado: após muita repercussão, Katy Perry explicou o que ocorreu com seu olho direito durante uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos, essa semana. Segundo a cantora, o “problema” foi, na verdade, proposital e integra a performance. “Dando boas-vindas a todos os meus terraplanistas defensoresdequeoespaçonaoexiste passarosnãosãoreais céunãoéazul para virem ver meu truque de festa com meus olhos de boneca quebrados em Vegas no próximo ano!”, começou ela, usando diversas hashtags, em uma publicação feita em seu perfil do Instagram.

“O set list do show é divertido e vai através da memória desde 2008, uma época em que não estávamos todos congelados com paranoias e a sensação que todos estão falando a mesma coisa. Esse show é uma festa ininterrupta sobre encontrar o amor incondicional e estranhamente (para mim) nada político, onde eu derramo cerveja dos meus peitos (isso também é um truque de festa… eu não produzo lúpulo).”

Entenda

Em determinado momento de show realizado em Las Vegas essa semana, a cantora norte-americana pareceu não conseguiu abrir os olhos. As imagens do momento viralizaram nas redes sociais e fãs compararam a cantora com um robô. “Katy é tipo uma daquelas bonecas velhas em que o olho bugava”, divertiu-se um internauta. “Pane no sistema, alguém me desconfigurou”, divertiu-se uma outra, citando a música Admirável Chip Novo, de Pitty.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

 

Comentários