Tom Brady sobre divórcio de Gisele Bündchen: “Doloroso e difícil”

O jogador de futebol americano publicou um comunicado para falar sobre o fim do casamento com a modelo, após 13 anos de união

Após Gisele Bündchen anunciar o fim do casamento de 13 anos com Tom Brady, o jogador de futebol americano publicou um comunicado em suas redes sociais, onde citou os anos que compartilhou com a brasileira e garantiu que a união chegou ao fim de forma amigável.

“Recentemente, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos”, escreveu o astro da NFL, nesta sexta-feira (28/10).

“Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita contemplação. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo”, apontou o jogador, que finalizou:

“No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos. E pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado.”

O casal se conheceu em dezembro de 2006 e formalizou a união três anos depois. Eles são pais de Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12. A crise conjugal que culminou na separação teria sido motivada pelo desejo de Tom Brady de retornar aos campos, após anunciar sua aposentadoria em fevereiro deste ano.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários