Filhos de Brady e Gisele terão “acesso ilimitado” aos pais, diz fonte
Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram o divórcio na última semana de outubro, após diversas especulações da mídia
Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram, recentemente, o divórcio. O astro de futebol americano explicou que a separação foi feita de maneira “muito amigável” e que está focado “em tomar conta da minha família, e certamente, dos meus filhos”. Os herdeiros do casal, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, inclusive, não terão restrição para ver os pais.
“Eles podem ver qualquer um dos pais quando quiserem. Eles têm um calendário, mas nenhum deles impediria os filhos de ver o outro. Não é quem eles são”, afirmou uma fonte ligada ao jogador para a People.
“As crianças os adoram e terão acesso ilimitado a ambos, quando quiserem. Eles não são vingativos dessa forma. As crianças não serão usadas como iscas. Elas serão amadas e apreciadas pelos dois pais”, completou a fonte.
Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady
A modelo e o jogador de futebol americano se casaram em 2009. Juntos, os dois são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O atleta ainda é pai de Jack, de 15, fruto de um relacionamento anterior. O divórcio foi anunciado pela brasileira no final de outubro e ambos afirmaram que o processo foi “amigável”.
Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles