Velório de Erasmo Carlos será reservado a amigos e familiares

O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22/11) e a data do velório não foi divulgada

O velório de Erasmo Carlos será fechado e vai receber apenas familiares e amigos do artista. O compositor morreu nesta terça-feira (22/11), aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Em nota enviada ao Metrópoles, a família e equipe de Erasmo pedem que quem quiser homenageá-lo, o faça reconhecendo o trabalho dele. “Escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!”, diz o texto.

O comunicado, assinado também pela equipe do hospital Barra D’Or, ressalta que o artista tratava um “paniculite (inflamação da camada de gordura que fica abaixo da pele) complicada por sepse de origem cutânea”. Leia a íntegra da nota:

“No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas.

E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele.

O velório será fechado à família e amigos íntimos. Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!

Em nota, o Hospital Barra DOr informa que Erasmo estava internado desde o dia 02/11 no Hospital Barra Dor com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.”

Família Erasmo Esteves Equipe e banda Erasmo Carlos Equipe Barra Dor

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários