Peoas especulam eliminação dupla em A Fazenda 14

Após formação da roça em A Fazenda 14, Bia, Deolane, Moranguinho e Pétala conversaram sobre como será a eliminação da semana

Bárbara Borges, Bia Miranda, Kerline e Moranguinho formam a roça da semana em A Fazenda 14. Enquanto a ex-BBB vai direto para a disputa da preferência do público, as outras ainda terão a chance de disputar a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (23/11) e se livrar da eliminação. Mas a formação da roça trouxe algumas caraminholas para a cabeça das peoas do “grupo A”. As aliadas levantaram a possibilidade de que duas pessoas possam deixar o reality esta semana. “Duas ou uma?”, questionou Deolane Bezerra. Mas logo Pétala Barreiros e Moranguinho responderam que acreditam que só uma pessoa sairá na quinta (24/11). “Acho que é só uma, porque só três [vão para a roça final]”, começou Pétala. Quem completou o raciocínio foi a esposa de Naldo Benny: “Eu acho que vão deixar para tirar dois já nas duas últimas semanas, porque senão a casa fica vazia demais”.

Veja como foi a formação da roça em A Fazenda

Babi foi indicada para ocupar a primeira vaga da roça por Deolane, com quem mantém uma rivalidade no reality. “É preguiçosa, mete o louco, é soberba, fica com cara de prisão de ventre o dia inteiro, xinga, ameaça”, argumentou a advogada, que também chamou a colega de “filhotinha da Deborah [Albuquerque]”.

Moranguinho foi votada por André Marinho, Babi, Iran Malfitano, Kerline e Pelé MilFlows e ficou com a segunda vaga na concorrência à eliminação. Com o direito de puxar alguém para a disputa, ela escolheu a ex-BBB.

A dinâmica do resta um deixou com André a missão de escolher entre Bia e Pétala para ocupar o último banquinho da roça. Embora a neta de Gretchen tenha imunizado o cantor minutos antes, para deixar Ker livre para votação, ele preferiu salvar Pétala Barreiros.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários