Gustavo Mioto detona Fernando por desrespeito com Maraisa: “Grosseiro”

Cantor afirmou que o sertanejo, que é ex-namorado da cantora, foi desnecessário ao dizer que ela tinha um "namorado imaginário"

Gustavo Mioto foi o convidado especial do podcast Pod Delas, apresentado pelas influenciadoras Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, nessa segunda-feira (21/11). Durante a entrevista, o cantor voltou a criticar as atitudes do sertanejo Fernando Zor após um episódio de desrespeito contra a cantora Maraisa nas redes sociais. Tudo começou quando o ex de Maiara soltou a polêmica “lista da mulher ideal”. Na ocasião, Maraisa achou desrespeitoso e debochou com sua própria “lista do namorado ideal”. O ex-cunhado, então, alfinetou a solteirice da morena e disse que ela teria apenas um “namorado imaginário”.

“Comprei briga pela Maraisa. Rolou um estresse, e eu tomei uma posição a favor da Maraisa. Uma pessoa respondeu ela de forma grosseira, e eu não aceito ir para cima só porque… não sei porque”, disse o sertanejo. Na época, ao se deparar com o comentário de Zor, Gustavo afirmou que “namorado imaginário” da amiga seria um cara de sorte.

Por fim, o cantor reforçou que não existe uma rivalidade contra o ex de Maiara, mas não se arrepende de ter defendido Maraisa e faria novamente. “Morreu aí. Achei que foi grosseiro, não precisava dessa treta, de graça. Mas se eu tivesse oportunidade um milhão de vezes de tomar uma posição nesse momento, tomaria do lado dela”, completou.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários