Claudia Raia revela descoberta no sexto mês de gravidez

Grávida de 24 semanas, a atriz Claudia Raia revelou que descobriu algumas coisas novas sobre a formação do bebê com ajuda do marido

Claudia Raia surpreendeu a todos quando revelou estar grávida do terceiro filho. Aos 55 anos, a atriz será mãe de Luca, filho dela com o atual marido, Jarbas Homem de Mello. E, embora não seja mãe de primeira viagem, ela revelou algumas descobertas que fez ao entrar no sexto mês de gravidez. A atriz contou que baixou um aplicativo para acompanhar o desenvolvimento do bebê e que descobriu que agora o menino está desenvolvendo as papilas gustativas. “Significa que agora ele consegue distinguir gosto no líquido amniótico, o líquido que fica dentro da placenta”, explicou o marido da bailarina.

Ela contou também que não foi ela que encontrou a nova tecnologia, e sim Jarbas. “Então menina, entrei no sexto mês, 24ª semana, sabe o que descobri? Eu não, o Jarbas, porque a gente segue agora um app (aplicativo). Na minha época não tinha nada disso, agora tem o app que diz semana a semana o que está acontecendo com o bebê, com a mãe, com tudo”, começou Claudia Raia.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários