Casimiro bate marca de Marília Mendonça com jogo do Brasil no YouTube

O canal de Casimiro no YouTube teve mais de 3 milhões de views ao vivo durante o jogo do Brasil e superou o recorde de Marília Mendonça

Casimiro Miguel bateu mais um recorde nesta quinta-feira (24/11). A transmissão do jogo do Brasil contra a Sérvia no Mundial 2022, feita pelo canal do influenciador no YouTube, o CazéTV, bateu o recorde de visualizações ao vivo na plataforma, antes de Marília Mendonça.

Foram mais de 3,31 milhões de visualizações simultâneas atingidas logo no final do primeiro tempo do jogo da Copa do Mundo no Catar. No segundo tempo, o pico foi de 3,491 milhões de espectadores ao vivo. É a primeira vez que a Copa do Mundo é exibida pelo YouTube.

O feito gigante para o Brasil, não garante o mesmo título para o canal de Casimiro no mundo. Para isso, seria preciso que a transmissão de Casimiro tivesse mais de 10 milhões de visualizações simultâneas.

O recorde anterior foi conquistado por Marília Mendonça em 2020, com uma live-show que foi assistida por mais de 3,31 milhões de pessoas.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários