Naldo Benny sofre princípio de necrose no nariz após cirurgia estética

Naldo Benny usou as redes sociais para compartilhar detalhes de uma necrose após procedimento estético realizado no nariz

Naldo Benny usou as redes sociais para mostrar uma complicação que teve após realizar um procedimento estético chamado rinomodelação. O cantor apareceu com um princípio de necrose no nariz e falou sobre a situação.

“Fiz um procedimento no nariz que não ficou legal. Estou tendo que ir agora rápido pegar um voo para São Paulo […] Fiquei realmente muito preocupado. Tive uma intercorrência no procedimento, que pode acontecer. Acabou acontecendo comigo, mas já estou sendo muito bem assistido”, contou, após realizar a viagem no último sábado (26/11).

Em seguida, o artista compartilhou o relato da médica que cuidará do caso. “Ele realizou um procedimento com outro profissional e teve uma intercorrência. Uma obliteração de vasos e um princípio de necrose. É preciso utilizar técnica segura, mas não estamos aqui para julgar ninguém e sim ajudar”, explicou a médica. Os profissionais médicos passaram a madrugada realizando o tratamento.

Naldo Benny também confessou que estava muito preocupado com a situação do nariz, mas destacou que está bem após o início do tratamento. “É um processo um pouco longo [de tratamento], mas está tudo legal, só que tem um tempinho para ser cuidado”, comentou.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários