Com gol de Casemiro, Brasil vence e passa para as oitavas da Copa

Resultado garantiu o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo e a liderança do Grupo G

Deu Brasil! A Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar a Suíça nesta segunda-feira (28/11), em jogo pela 2ª rodada do Grupo G. As duas equipes brigavam pela liderança da chave, já que as duas venceram na estreia e tem 3 pontos cada. Com gol de Casemiro, a Seleção venceu os suíços por 1 x 0. O resultado classifica o Brasil para as oitavas de final da Copa. O resultado deu também para a Seleção a liderança do grupo.

O Brasil chegou para a partida com os desfalques de Neymar e Danilo. Os dois jogadores tiveram lesões no tornozelo após a vitória por 2 x 0 contra a Sérvia na estreia e não entrarão em campo para o compromisso desta segunda. No lugar deles, Fred e Éder Militão foram os escolhidos pelo técnico Tite.

A Seleção Brasileira iniciou o jogo contra a Suíça com: Alisson; Alex Sandro, Marquinhos, Thiago Silva e Éder Militão; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Vini Jr., Richarlison e Raphinha.

Após um primeiro tempo truncado, as alterações de Tite deram mais dinâmica, com o Brasil criando mais oportunidades de gol. Para a 2ª etapa da partida, Rodrygo assumiu a vaga de Paquetá, que ficou com a responsabilidade de substituir Neymar, lesionado.

Fred deixou o campo para a entrada de Bruno Guimarães. Richarlison e Raphinha saíram para as entradas de Antony e Gabriel Jesus. Vini Jr. abriu o placar, mas a arbitragem anulou o gol. Mas após ótima troca de passes, Rodrygo deixou para Casemiro, que bateu forte e abriu o placar, 1 x 0 para o Brasil.

Metrópoles

Comentários