Oscar transmitirá todas as categorias da premiação ao vivo em 2023

A cerimônia do Oscar 2023 está marcada para 12 de março e terá transmissão de todas as categorias ao vivo, fato que não aconteceu neste ano

Novas mudanças foram anunciadas para o Oscar 2023. Bill Kramer, CEO da Academia de Artes e Ciências Cinetográficas, órgão responsável pela premiação, afirmou que a próxima cerimônia voltará a apresentar todas as categorias durante a transmissão ao vivo pela televisão. Neste ano, oito das 23 categorias não foram exibidas ao vivo.

“Eu posso confirmar que todas as categorias serão transmitidas na cerimônia do ano que vem. Estamos empenhados em ter uma cerimônia que celebra os artesãos, as artes e as ciências e a natureza colaborativa da produção de filmes. Essa é a missão da Academia, e estou muito esperançoso de que possamos fazer uma edição que celebre todos os componentes do cinema de uma maneira divertida e envolvente”, disse.

Existe, ainda, uma remota possibilidade de todos os prêmios serem transmitidos, incluindo as disciplinas artísticas e científicas na cerimônia. A 95ª cerimônia do Oscar está marcada para 12 de março de 2023 e terá apresentação de Jimmy Kimmel, que assume o papel pela terceira vez.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários