Wandinha pode ter mais quatro temporadas, diz criador

Sucesso da Netflix, produtor afirmou que Wandinha pode se estender e ter até mais quatro temporadas

Sucesso de audiência da Netflix, Wandinha (2022) pode ter mais quatro temporadas pela frente. É o que afirmou Miles Millar, um dos criadores da série, à revista Variety.

“Quando nos sentamos para criar uma série, estamos olhando para várias temporadas, idealmente. Isso nunca é esperado, mas a expectativa é a de que, com sorte, seja um sucesso”, disse Miles Millar em entrevista.

“Frequentemente, você quer ver quais personagens ou elenco se destacam e para quem você gosta de escrever. Então quer mantê-lo aberto e orgânico o suficiente para mudar e evoluir. Mas certamente temos uma pista bem clara do que queremos fazer nas temporadas futuras”, disse.

O roteirista da série, que atingiu o top 10 da Netflix em 83 países após pouco mais de uma semana de estreia, ainda afirmou que a série pode explorar um pouco mais de A Família Addams nas próximas temporadas. “Nós sentimos que apenas tocamos a superfície com esses personagens e o elenco é tão incrível nesses papéis”, afirmou.

Miles Millar sugeriu, em entrevista ao TVLine, que Wandinha tentando traçar o próprio caminho independente da família continuará sendo essencial para o futuro da série, mostrando conflitos vividos pela personagem interpretada por Jenna Ortega.

“A série é realmente sobre uma garota que vê o mundo em preto e branco e aprende que existem tons de cinza”, afirmou. “Como qualquer relacionamento ou amizade, pode se complicar por outros fatores. Nunca será uma navegação tranquila. E é realmente ela aprendendo a navegar pelos altos e baixos da amizade”.

Apesar dos boatos sobre novas temporadas da série, até o momento a Netflix ainda não anunciou a renovação da produção para o segundo ano.

 

Fonte: Junio Silva/Metrópoles

Comentários