Assessoria de Anitta se pronuncia após cantora ser internada em SP

A cantora Anitta deu entrada em um hospital em São Paulo, mas não informou o motivo da internação

Anitta terá alta do hospital até o fim da tarde desta quinta-feira (1º/12). A informação foi divulgada pela assessoria da artista em nota à imprensa depois que a cantora deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. “Informamos que Anitta está bem. A cantora se consultou hoje com seus médicos em um hospital da capital paulista e até o final desta tarde terá alta”, diz o comunicado.

Nem Anitta, nem a equipe explicaram o motivo dela ter ido ao médico. Vale lembrar que a cantora enfrenta problemas com endometriose e já chegou a passar por uma cirurgia para tratar o quadro em julho deste ano.

Em entrevista ao PodDelas no mesmo mês, a cantora revelou que já passou por diversos momentos de dificuldade por conta da doença. “Durante essa turnê da Europa, uma vez eu estava na banheira, porque ficar em água quente dava uma melhorada. Eu ficava na banheira e o Cris me arrumando na banheira. Eu tive que fazer a maquiagem e cabelo na banheira, ficava gritando, e ia trabalhar assim”, relatou.

Ela afirmou ainda que as pessoas não entendem a dor que a doença pode causar nas mulheres, então evitava ao máximo se atrasar para compromissos profissionais e cancelar shows.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários