Gloria Maria é afastada da TV para cuidar da saúde

Em nota, Globo confirmou o afastamento de Gloria Maria e disse que ela "está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”

Gloria Maria deve ficar afastada das gravações do Globo Repórter até 2023. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a jornalista enfrenta um novo tumor, dessa vez no pulmão, e chegou a ser hospitalizada recentemente.

Em nota, a TV Globo confirmou que Gloria Maria está em casa para cuidar da saúde. “Gloria Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”, informou a emissora.

Em 2019, Gloria descobriu um tumor no cérebro e passou por uma delicada cirurgia.

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras. Eu tinha 30% de chance de sobreviver, 20% de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É instrasferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”, declarou Gloria Maria ela recentemente.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários