Claudia Raia revela que sofreu convulsão na praia: “Desmaiei na areia”

Grávida aos 55 anos, Claudia Raia relatou problema de saúde no programa Encontro desta quarta-feira (7/12)

Claudia Raia revelou um problema de saúde recente, durante a mudança da filha, Sophia, para os Estados Unidos. No programa Encontro desta quarta-feira (7/12), a atriz, que está grávida aos 55 anos, contou ter sofrido uma pequena convulsão em uma viagem às Bahamas e precisou ser socorrida. A atração repercutiu a convulsão sofrida por um narrador da NBA em uma transmissão ao vivo. Claudia, então, relatou um episódio semelhante na viagem com o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos.

“Eu tive um quadro assim há pouco tempo, quando fui levar a Sophia para Nova York, porque ela ia se mudar para lá, a gente estava nas Bahamas fazendo os tais 15 dias antes de entrar nos Estados Unidos”, iniciou ela.

“Estava muito calor, 42 graus. Eu tinha ido malhar, fiz um treino de perna pesado, a academia estava quente, e eu tomando água. Às 3 da tarde, fomos para a praia eu, Jarbas e Enzo. De repente eu estava sentada e fiz assim [caindo], desmaiei com a cara na areia, e tive uma pequena convulsão, que ninguém sabia o que era”, continuou a atriz, assustando os convidados.

Segundo ela, o motivo do desmaio, seguido de convulsão, foi detectado: “Era desidratação, e eu tomo água horrores”.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários