Vacinado e isolado em casa, Milton Nascimento prepara longa biográfico

Filho do cantor e também seu empresário, Augusto Nascimentou postou uma foto do pai em seu refúgio, lendo e tomando um pouco de sol

Aos 78 anos, Milton Nascimento — que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no início de abril—, segue isolado em seu sítio, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O filho do artista e também seu empresário, Augusto Nascimento postou uma foto do pai em seu refúgio, lendo e tomando um pouco de sol, neste domingo (9/5). Mesmo no refúgio, o cantor continua tocando seus projetos pessoais, como composições e um filme sobre sua vida.

O longa-metragem tem contrato assinado com a mesma produtora da série Milton e o Clube da Esquina, disponível no Globoplay. Os direitos do livro Os Sonhos Não Envelhecem, de Marcio Borges, que conta a história do Clube da Esquina, foram adquiridos e servirá como uma das inspirações para o projeto, ainda em fase inicial. Milton também não parou de compor, e, assim que possível, deve lançar um material inédito para os fãs.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários