Roberto Carlos homenageia Erasmo Carlos no Prêmio Líderes 2022

Roberto Carlos foi escolhido como Personalidade do Rio e aproveitou para homenagear Erasmo Carlos no Prêmio Líderes 2022

Roberto Carlos foi homenageado com o título de Personalidade do Rio no Prêmio Líderes 2022. A cerimônia é realizada pelo Lide Rio, grupo de lideranças empresariais, e aconteceu na noite da última quinta-feira (8/12), no Hotel Fairmont, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O evento foi prestigiado pelo governador do estado, Claudio Castro, pelo prefeito Eduardo Paes e pelo ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF). Foram homenageadas 18 personalidades e empresas de segmentos como Cultura, Política, Educação e Construção Civil.

Quando o cantor e compositor subiu ao palco para a homenagem, todos os presentes ficaram de pé para aplaudi-lo e assim permaneceram durante a sua fala. O artista dividiu a homenagem com Erasmo Carlos, parceiro na sua trajetória musical que faleceu em novembro.

– Quando eu estou aqui, esse é um momento lindo! E quero dividir esse prêmio com meu irmãozinho querido, Erasmo Carlos. Noventa por cento das músicas que eu fiz tem a parceria do Erasmo. Então, não posso deixar de falar o nome dele sempre. Obrigado!

Metrópoles

Comentários