Após 14 anos, Xuxa celebra volta ao cinema e descarta aposentadoria

Xuxa protagonizará o filme Uma Fada Veio Me Visitar. A obra é uma adaptação para o cinema de um livro de Thalita Rebouças

Xuxa Meneghel é uma das grandes artistas do Brasil e trabalha em diversas áreas, inclusive cinema. Nos últimos meses, por exemplo, a famosa se dedicou a gravação de um filme, idealizado por Thalita Rebouças. Trata-se da adaptação de um livro da brilhante autora intitulado Uma Fada Veio Me Visitar.

A loira estava há 14 anos sem gravar um filme, mas decidiu topar o desafio: “As pessoas me cobravam esse retorno. Quando a Thalita veio me fazer a proposta do filme, a fada vivia nos anos 60. Mas eu falei que as pessoas iam gostar mais de me ver nos anos 80, e ela concordou”. Durante entrevista ao jornal Extra, Xuxa deu detalhes do novo trabalho.

“A fada dorme com 35 anos e volta com a minha idade. Então estou fazendo uma fada de 60 anos. A personagem da Antonia questiona em cena se ela não está velha para ser uma fada. E eu digo que os jovens adoram chamar as pessoas de velhas, querendo ofender. Peço respeito às minhas rugas, à minha história”, contou a apresentadora.

“É bacana e vai fazer com que os adolescentes reflitam sobre isso. Eu, por exemplo, prometi que faria uma plástica aos 60 anos, mas não vou cumprir. Não me sinto à vontade”, afirmou Xuxa Meneghel. Ainda na conversa, a apresentadora surpreendeu ao detalhar o motivo para ter se envolvido na política que elegeu o novo presidente.

“Sempre fui apolítica. A minha política sempre foi a das crianças. Nunca quis me colocar à frente, não sou apta nem entendo o suficiente sobre o assunto. Mas me senti na obrigação quando achei que estava passando dos limites. Era o momento de estar ao lado de pessoas que me fizeram chegar até aqui, como os gays”, revelou a mãe de Sasha.

Metrópoles

Comentários