Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem férias juntos 17 anos após término

Os dois se casariam em setembro de 2003, mas cancelaram a cerimônia e confirmaram a separação meses depois

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão se reaproximado, 17 anos após darem fim ao noivado, que durou pouco mais de um ano. Segundo o E! News, após serem vistos juntos em Los Angeles, o ex-casal viajou para Montana, no Oeste dos Estados Unidos, onde passaram uma semana juntos. “Eles estavam sozinhos. Só os dois”, disse uma fonte ao portal.

Os rumores de que os dois podem estar tentando uma reconciliação surgiram cerca de um mês após Jennifer confirmar o fim de seu relacionamento de quatro anos com Alex Rodriguez. Em abril, a cantora e atriz foi vista com Affleck, mas afirmou que eles são “apenas amigos”.

“Eles mantiveram contato aqui e ali ao longo dos anos”, disse uma outra fonte próxima a Jennifer ao E! News. “Ben entrou em contato com ela para ver como ela estava e eles jantaram juntos algumas vezes neste último mês. É natural entre eles e a química é surreal. Eles continuaram de onde pararam e estão curtindo a companhia um do outro da mesma maneira agora”, afirmou a fonte.

Jennifer e Ben começaram a namorar em julho de 2002. O ator a pediu em casamento no mesmo ano com um anel de diamante Harry Winston de 6,1 quilates, feito sob medida. Contudo, poucos dias antes da cerimônia, que ocorreria em setembro de 2003, o casal cancelou o casamento. Meses depois, em janeiro de 2004, eles confirmaram que haviam se separado oficialmente. Em uma entrevista, meses depois, a cantora disse que o fim do relacionamento foi a sua primeira grande decepção amorososa.

Vale lembrar que Affleck se casou com a atriz Jennifer Garner. O relacionamento acabou porque o ator traiu a mulher com a babá dos filhos.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários