Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será transmitida na TV e na web

Últimas homenagens ao ator, vítima da Covid-19, serão prestadas nesta terça-feira, a partir das 18h30

A Missa de Sétimo Dia do ator Paulo Gustavo, que faleceu em 4 de maio devido a complicações causadas pela Covid-19, ocorrerá nesta terça-feira (4/5), com exibição pelo Multishow, a partir das 18h30.

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedirem-se”, diz um comunicado divulgado pela família.

A cerimônia também será transmitida pelo Globoplay Mais Canais, que “estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar”.

A celebração será realizada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

“A celebração seguirá as normas internacionais contra o coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19”, conclui o comunicado.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários