Com fracasso de público, show de Juliette no Nordeste dá prejuízo

Após o primeiro álbum de Juliette fazer sucesso, ela decidiu empreender uma turnê nacional. Porém, o retorno não foi o esperado

Após vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette decidiu investir no seu sonho de ser uma cantora. As primeiras músicas e o primeiro álbum da então cantora foram um sucesso e renderam grandes números nas plataformas de música.

Com os bons números de ouvintes, Juliette subiu o preço do seu cachê e resolveu fazer uma turnê nacional para mostrar seu talento para o Brasil. Porém, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, seus shows pelo Nordeste não renderam bons resultados e fizeram com que a cantora tivesse prejuízo.

Segundo o jornalista, um empresário financiou a apresentação de Juliette em determinadas regiões do nordeste, pagando cerca de R$130 mil de cachê para ela.

Mas, pela falta de público, o cachê não foi compensado. O espaço que era destinado para o concerto tinha capacidade de 5 mil pessoas, entretanto apenas pouco mais de mil apareceram, o que causou em um prejuízo de R$100 mil para o contratante. Juliette não se pronunciou e a informação do colunista não foi confirmada por nenhuma parte.

Tv foco/Bruno Zanchetta

Comentários