“Era o que minha mãe sonhava”, diz neto não-reconhecido de Pelé sobre visita

Octavio Felinto Neto é filho de Sandra Regina, que precisou entrar na Justiça para ser reconhecida como filha de Pelé

Um dos netos de Pelé, Octavio Felinto Neto, fez um post emocionado sobre a visita que fez ao Rei do Futebol nesta quarta-feira (28/12). Na publicação compartilhada com o irmão, Gabriel Arantes, ele lembrou que essa interação com o avô era um sonho da mãe dele, Sandra Regina. A mulher ficou conhecida na década de 1990, quando entrou na Justiça para ser reconhecida como filha do craque.

“Tudo é no tempo de Deus”, começou ele na legenda que seguiu com uma citação de Eclesiastes 3,1: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.

No texto, Octavio lembrou que erros e acertos são parte da vida. “Nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, reforçou.

“Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava. Tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo. Agradeço a quem ficou feliz por nós. Estamos extremamente felizes e, de antemão, agradeço a todos da minha família, que foram extremamente receptivas e amorosas com a gente.”

O jovem reforçou ainda que torce e ora pela melhora do avô e pontuou que “daqui para a frente é uma nova história”.

A visita também foi compartilhada por uma das filhas do craque, Kely Nascimento, que lembrou que o momento é de “muita tristeza (…) e de memórias divertidas”.

Filha não-reconhecida de Pelé

Sandra Regina começou o processo de reconhecimento de paternidade em 1991, mas conseguiu o sobrenome do futebolista apenas em 1996. Filha de Pelé com a empregada doméstica Anízia Machado, ela foi vereadora de Santos pelo PDT em 2000 e morreu em 2006 em decorrência de um câncer de mama.

Metrópoles/Beatriz Queiroz

Comentários