Bianca Andrade desmente Gabi Prado e fala em processo judicial
Bianca Andrade deu sua versão dos fatos sobre a briga com Gabi Prado e negou as acusações de humilhação da ex-MTV
A empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, quebrou o silêncio neste domingo (1º/1) sobre a confusão com Gabi Prado durante uma festa de Réveillon. A influencer desmentiu as acusações da ex-reality e falou em processo judicial.
Boca Rosa afirmou que as acusações de humilhação feitas por Gabi são mentiras, e disse que vai acionar a Justiça para resolver o assunto.
“Isso aqui é uma mentira, essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality. É mentira. E essa é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na justiça”, começa a influenciadora, respondendo um Stories feito por Prado.
Bianca confirmou que se estressou com Prado e disse que não estava “caindo de bêbada”, assim como a ex-MTV afirmou. A ex-BBB, no entanto, deixou claro que não gosta de Gabi:
“Eu estava na fila do banheiro conversando com a minha amiga e essa pessoa me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: ‘Não encosta em mim’. Ela sabe porque eu não quero papo com ela.”
De acordo com Bianca, não houve agressão entre as duas, mas ela alega que foi seguida por Gabi Prado na festa: “Na hora respirei fundo e falei: ‘Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pilha'”.
“Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque eu sou uma mulher batalhadora. […] Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vi. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu”, finalizou.
Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles