Netflix: minissérie sobre tragédia na boate Kiss

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Todo Dia a Mesma Noite, minissérie inspirada no livro homônimo de Daniela Arbex

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (9/1) o primeiro trailer da minissérie Todo Dia a Mesma Noite, produção baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, lançado no Brasil pela Intrínseca.

A minissérie brasileira de ficção inspirada na história real do incêndio na boate Kiss, que tirou a vida de 242 jovens em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013, estreia no catálogo do streaming em 25 de janeiro.

Em cinco episódios, a minissérie ficcional revela os bastidores desta que foi uma das maiores tragédias do país – da investigação policial acerca das circunstâncias que levaram ao incêndio até o início da incansável luta por justiça travada pelas famílias das vítimas, que segue até hoje, 10 anos mais tarde.

O elenco conta com Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick – que interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos -, além de Erom Cordeiro e Laila Zaid, que dão vida aos policiais responsáveis por investigar o caso, e Flávio Bauraqui como o advogado das famílias.

Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini interpretam jovens vítimas da tragédia.

Metrópoles/Juliana Barbosa

Comentários