Tom Hanks revela se quer se aposentar após quase 80 filmes
Aos 66 anos, Tom Hanks estrelou quase 80 filmes e afirma que só duas coisas o fazem trabalhar hoje em dia
Estrela de filmes como Náufrago, O Terminal e O Código Da Vinci, Tom Hanks já estrelou quase 80 longas-metragens ao longo da carreira. Pode parecer muito, mas, aos 66 anos, ele ainda não tem interesse em se aposentar. Inclusive, protagoniza O Pior Vizinho do Mundo, que estreia em 26 de janeiro no Brasil. “Não, não tenho nenhum desejo [de me aposentar]”, disse o ator à Variety. Ele afirmou ainda que, hoje em dia, não trabalha por trabalhar e está em uma posição de sorte.
“Rita [Wilson] e eu conversamos sobre isso o tempo todo. Só há dois motivos para ir trabalhar: vai ser bom ou vai ser divertido. E se não for nenhum dos dois, fico em casa até as vacas aparecerem. Eu não preciso fazer nada”, falou o ator.
Tom Hanks de novo nas telonas O ator volta aos cinemas como Otto, um homem que acabou de perder a esposa e deixa o emprego quando para de se sentir valorizado. Em O Pior Vizinho do Mundo ele também trabalha com a esposa, Rita, que faz parte da produção, e o filho Truman, responsável pela direção de fotografia do longa.
Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles