Fiuk anuncia que lançará nova música após BBB21: “Logo tem novidades”

O herdeiro do cantor Fábio Jr. colecionou polêmicas durante o confinamento, mas conseguiu ficar entre os três finalistas do reality show

O ex-BBB Fiuk usou as redes sociais para anunciar que está prestes a lançar o primeiro single inédito pós-confinamento. Herdeiro do cantor Fábio Jr., que colecionou polêmicas durante participação no reality, contou aos fãs sobre a rotina corrida da nova produção.

“Oie, muito boa tarde. Hoje rolou uma sessão de fotos irada. Logo logo tem novidades. Tem música nova também. Daqui a pouco tem lançamento de coisa nova, ok? To devendo uma live? Tô devendo uma live. Tô devendo caixinha de perguntas? Tô devendo caixinha de perguntas. Eu sei, eu sei”, disse fiuk na função Storie de seu perfil oficial no Instagram.

Durante o Big Brother Brasil 21 Fiuk foi criticado por discussões com Juliette e chegou a ser taxado de machista e passivo-agressivo por internautas. Mesmo com a baixa popularidade, o integrante do Camarote ficou entre os finalistas do programa Global, que teve como grande vencedora a paraibana, com 90,15% dos votos.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários