Família de Julian Sands se pronuncia sobre desaparecimento do ator

Julian Sands, o astro de Dexter, sumiu durante uma trilha nas montanhas da Califórnia no dia 13 de janeiro, e ainda não foi encontrado

A família de Julian Sands se pronunciou sobre o desaparecimento do ator britânico, que sumiu durante uma trilha nas montanhas da Califórnia, nos Estados Unidos, na sexta-feita, 13 de janeiro. Um comunicado oficial foi emitido e divulgado pelo Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino.

“Nossos sinceros agradecimentos aos compassivos membros do Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino que estão coordenando a busca por nosso amado Julian, não menos importante as heroicas equipes de busca listadas abaixo que estão enfrentando condições difíceis no solo e no ar para trazer Julian para casa. Estamos profundamente tocados por todo o amor e apoio”, diz o comunicado oficial divulgado pelo próprio departamento de polícia.

Julian, de 65 anos, foi visto pela última vez caminhando na área de Mount Baldy, na Califórnia. Seu filho, Henry, que também é um alpinista experiente, voou de Londres para casa na semana passada para refazer os passos de seu pai, mas teve que parar devido ao mau tempo na região.

Julian é conhecido por atuar nas séries Dexter e Smallville, além dos filmes Uma Janela Para o Amor, Aracnofobia e Despedida em Las Vegas.

Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários