Ingressos para show do RBD acabam e fãs reagem: “Queremos mais datas”

O grupo mexicano RBD tem shows marcados para São Paulo e Rio de Janeiro, que esgotaram em menos de uma hora após abertura de vendas

A letra de Salva-me se tornou o hino dos fãs de RBD que tentaram comprar ingressos para os shows do grupo no Brasil nesta sexta-feira (27/1). Com reclamações sobre lentidão no site de vendas, entradas esgotadas em menos de uma hora e poucas cidades atendidas, os admiradores do Rebelde estão realmente “perdendo a fé”.

“Acordei 7h para comprar ingresso que só ia liberar às 10h e, mesmo assim, não consegui comprar porque tudo esgotou em menos de 20 minutos”, relatou uma fã no Twitter. Na rede social, a turnê ocupou os três primeiros lugares nos assuntos mais comentados no Brasil.

Entre as diversas reclamações, uma pessoa mostrou não ter esperança de conseguir ver a banda tão cedo. “Essa tour do RDB tem que ficar ativa por mais 15 anos para todo mundo conseguir ir! HELP (ajuda).”

Mais datas

O RDB tem três shows marcados no Brasil: 17 e 18 de novembro em São Paulo e 19 de novembro no Rio de Janeiro. O dia de 18 foi uma data extra anunciada após reclamações dos fãs, mas os ingressos serão vendidos apenas em fevereiro, de acordo com o site da Eventim. A velocidade das vendas levou os fãs a pedirem que mais locais do país sejam atendidos pela turnê.

“Engraçado é ver shows na gringa demorando para lotar ARENAS (que tem capacidade inferior a um estádio) e eles abrindo datas extras. Enquanto no Brasil está um caos, esgotando tudo em minutos e só abrem um show extra. Está difícil passar pano”, reclamou um usuário.

Outro afirmou que “o Brasil carregou o RBD nas costas” e disse achar injusto as poucas datas confirmadas. “Nos EUA eles vão fazer [show] no país todo. Eu quero justiça”, completou.

Uma fã chegou a sugerir quatro novas capitais para os mexicanos se apresentarem: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Porto Alegre. Na capital do país, muitos fãs também não conseguiram conquistar um ingresso e se desesperam.

“Eles abriram mais uma data em São Paulo e só. Como assim? É inacreditável em um país desse tamanho. Seria tão mais fácil se tivesse um show aqui [em Brasília]. Eu estou em prantos”, reclamou a analista de departamento pessoal Priscila Nogueira, que encontrou os ingressos esgotados quando conseguiu carregar o site de vendas.

Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários