Luan Santana recupera Twitter hackeado e aciona polícia contra invasor

Autor do crime alterou bio do artista em rede social e publicou diversas imagens do ator pornô Kid Bengala

Luan Santana recuperou, na tarde desta sexta-feira (27/1), a conta no Twitter que havia sido invadida por um hacker. O perfil do cantor na rede social informou ainda que um boletim de ocorrência foi registrado contra o autor do crime.

“Na madrugada do dia 27/1, o cantor Luan Santana teve sua conta no Twitter invadida. Os hackers realizaram postagens indevidas e bloquearam o acesso do cantor e equipe”, informou o perfil em comunicado.

“A conta foi recuperada por volta de 13h, através do suporte do Twitter. Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de crimes virtuais do estado de São Paulo”, finalizou a nota.

O invasor, além de alterar a bio do artista, ainda publicou diversas imagens do ator pornô Kid Bengala. “Cantor e Masturbador”, disse a mensagem destacada do perfil de Luan Santana.

Em uma outra publicação, o autor do crime contou por que escolheu o horário da madrugada para hackear a rede social.

“Pessoal perguntando o motivo de eu ter feito isso às 3 da manhã. Horário que os assessores estão dormindo, óbvio”, completou ele. Duas horas depois de ter acesso à conta de Luan Santana, a pessoa se despediu.

 

Fonte: Paulo Pacheco/Metrópoles

Comentários